domingo, 14 de junho de 2009

Eclipses

Eclipse Lunar


Eclipse Solar

14 comentários:

  1. daora em sinistro continuem com informacões e videos daora blz

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o lunar show vcs estam de parabens

    ResponderExcluir
  3. o meu eclipse favorito é o solar
    ela é incrivel
    esse video mostra ela certinho

    ResponderExcluir
  4. Eu acho os eclipse os um dos melhores fenomenos fisico do mundo

    ResponderExcluir
  5. Nossa o Eclipse é muito loco
    queria ver uma ao vivo
    mas estes Videos estão daora

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que num tem muita diferença de ver uma ao vivo e ver uma no video

    ResponderExcluir
  7. muito loko o eclipse da lua parece que ela esta pegando fogo muito bom

    ResponderExcluir
  8. muito loko este eclipse na prosima veiz que tiver eu vou olhar e gravar muito loko os dois : da lua e do sol

    ResponderExcluir
  9. ow muito loco o eclipse Lunar que pena que só consegui ver o eclipse Solar ao Vivo

    ResponderExcluir