terça-feira, 9 de junho de 2009

Primeira lei de Newton

6 comentários:

  1. este video é simples e informativo , valeu primo por me mostrar

    ResponderExcluir
  2. hahahhahaha
    Video Maneiro
    esse cara ensina muito bem
    quem me dera se ele fosse meu professor de Fisica no passado

    ResponderExcluir
  3. hahaha é mesmo Gustavo esse cara é muito bom
    acho que todos queriam um professor com esse

    ResponderExcluir
  4. Nossa fique imprecionada com a pessoa que acho esse video é melhor do que aquele que eu vi à 2 minutos atras

    ResponderExcluir
  5. impossivel não aprender a primeira lei de Newton com essa explicação

    Obrigada Pessoal!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que video daora vcs viram que o cara fez com aquele objeto
    muito loco essa Lei de Newton

    ResponderExcluir