terça-feira, 16 de junho de 2009

Astronauta o Homen do Espaço



O astronauta são pessoas treinadas para uma viagem espacial, seja para comandar, pilotar, servir como membro da tripulação de uma nave espacial ou desempenhando atividades extraveiculares. Tecnicamente considera-se astronauta todo aquele que empreenda vôo sub-orbital (vôo balístico, sem entrar em órbita) ou orbital de no mínimo 100 km de altitude (considerado o limite externo da atmosfera).
Embora geralmente reservado para os profissionais viajantes, por vezes o termo é aplicado a qualquer pessoa que viaja no espaço, incluindo cientistas, políticos, jornalistas e turistas.

5 comentários:

  1. meu irmão queria ser astronauta
    mais não conseguiu
    tem que ser muito inteligente para ser astronauta

    eu acho muito interresante o trabalho deles

    ResponderExcluir
  2. muito intereçante esta jornada do homen ao espaço muito intereçante

    ResponderExcluir
  3. haaa isto eu não acho muito importante não mudou nada na minha vida o homen indo para o espaço

    ResponderExcluir
  4. muito bom saber que o homem esta secespanhado pelo espaço

    ResponderExcluir